Mr.bow vinga-se do Fred Jossias e graças a sua denúncia o seu canal de YouTube foi penalizado

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Quando comemorava o alcance de uma marca de 100 mil subscritores, no seu canal, o Mr.bow mostra que tem capacidade para estragar alegria do Rei dos beefs.

Há 6 anos atrás, o ícone apresentador Moçambicano, teria revelado na revista Nice, que por causa dos beefs, perdeu muitos amigos, mas mesmo assim, o apresentador Frederico Jossias Matavel, mostrou aos seus inimigos que é uma figura imparável, quando se fala de beefs.

O termo beef, usado por si próprio durante os programas que apresenta, lhe fez ser expulso da televisão miramar em 2014, mas mesmo assim, Fred Jossias não parou de beefar.

Como todos sabem, que os beefs, são o seu prato principal e favorito no seu programa. Na semana passada, parece que passou dos limites quando, justamente convidou o rapper e activista Flash Ency, onde o rapper fez revelações bombástica contra o músico Mr.bow.

No entanto, durante o programa que teve lugar no seu programa de YouTube, o integrante membro do grupo Micro 2, acusou o Mr.bow de ter vendido a sua alma ao diabo, em troca da riqueza. As revelações não pararam por aí, o rapper Flash que em 2010 espancou o rapper Lil Banks, foi mais longe ao afirmar que o Mr.bow faz parte do grupo secreto illuminati.

Uma semana depois do sucedido, o apresentador Fred Jossias, anunciou hoje que que o seu canal de YouTube, que alcançou 100 mil subscritores está semana, foi penalizado pelo YouTube, o que quer dizer que vai ter que ficar 90 dias sem transmitir ao vivo. Para além de ter sido penalizado, o apresentador revelou ainda que, o principal protagonista da denúncia, é o músico Mr.bow, que por sinal se sentiu ofendido, devido à gravidade das palavras proferidas por Flash.

Segundo informação revelada por Fred Jossias, o Mr.bow, denunciou o canal do apresentador mais de três vezes. Mas o que está em causa, é uso das músicas do Mr.bow no canal, enquanto que são músicas que contém direitos autoria.

O que quer dizer que, Fred Jossias tocou as músicas do Mr.bow durante o programa, sem nem sequer pagar os direitos autorias, e por isso este motivo levou o músico a efectuar denúncia ao canal do apresentador.

O apresentado lamentou muito, dizendo que já que ele e o Mr.bow, são amigos não podia denunciar o seu canal. Portanto o apresentador, só pode publicar no seu canal vídeos editados e não transmissão ao vivo.