Edma Macave abandona televisão Miramar para abraçar desafios pessoais

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Agora o contrato milionário da jornalista Adelaide Isabel, com a televisão miramar já faz sentido. Depois de ter exercido excelente trabalho na televisão Soico, a jornalista Adelaide Isabel conhecida por encerrar telejornal com palavras que mexem com coração. Assinou recentemente um contrato de trabalho com a televisão miramar, depois de sair da stv.

Portanto agora é a vez da jornalista Edma Macave, que iniciou o trabalho jornalístico na stv, e mais tarde entrou na rede miramar onde apresentou o jornal fala Moçambique. Porém agora a jornalista está abandonar a TV Miramar para abraçar desafios pessoais. A informação foi avançada pela televisão miramar, na sua página do Facebook.

A TV Miramar agradece a grande jornalista Edma Macave pela dedicação e contribuição durante os últimos anos. Edma Macave vai abraçar outros desafios pessoais, que levaram ao seu pedido de rescisão do contrato, no final de Abril, para alcançar seus projectos.
A TV Miramar deseja boa sorte nessa nova etapa da vida dela e que os objectivos pessoais sejam alcançados. As portas estão sempre abertas. Edma fica na apresentação do Fala Moçambique até esta sexta-feira.

Recordar que a jornalista Adelaide Isabel estreia nesta segunda feira dia 1 de Junho.