Ex Milionário Mistake acusado de abandonar sua filha de um ano

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Para quem já é pai pela primeira vez na vida, sem sombras de dúvidas, faz de tudo para garantir o sustento da sua criança, pois não?.

Mas não são todos os pais que têm um coração assim, 30 por cento dos pais não querem assumir as suas próprias filhas. Falando nisso, em território Moçambicano existe muitas crianças que são foram assumidas por seus pais, neste caso, alguns ficam com as respectivas mães e com a família da mulher.

E quando é assim, no registo de nascimento, o nome do pai é ocultado, por motivos como esses, portanto a mãe no bilhete de identidade da criança aparece como o pai da criança.

O inaceitável e inacreditável nisso tudo, é que até, as celebridades têm tido problemas com a justiça por causa de negar suas próprias crianças.

Porém, a figura que gerou polémica no passado, por negar o próprio filho, foi o famoso artista Moçambicano, Valter artístico. Mas graças aos beefs do apresentador Fred Jossias, o Valter depois assumiu o filho que por sinal é uma cópia original, do pai.

E atualmente Quem está no jogo de abandono é o ex milionário Moçambicano, Mistake. Conhecido na África austral por vencer 1000 mil de dólares norte-americano, num concurso denominado big brother África, que teve na sua maioria concorrente angolanos e Moçambicanos, o evento teve lugar em Angola e África do Sul.

O famoso bailarino, músico e ex milionário Moçambicano é acusado de abandonar sua própria filha de um ano de idade. Segundo informações reveladas pela mãe da criança à televisão sucesso, afirma que o ex milionário, engravidou e agora já não quer saber dela e ainda por cima não quer dar nenhum sustento alimentar a sua própria criança. Sendo assim a mãe da criança que já é considerada como ex mulher do Mistake, está vender o pão para poder sustentar a sua filha.

Há sensivelmente 3 ou 4 anos atrás, o Mistake foi acusado pela sua própria mulher de ter abandonado a sua própria filha, na mesma acusação, a mulher foi meter o caso no tribunal e daí começou a ser perseguido pela justiça Moçambicana. Mas depois não foi revelado onde realmente parou o caso.

Importa lembrar que depois de ter ganho um milhão de dólares norte-americano, o milionário naquela época não tardou para gastar toda sua fortuna em coisas desnecessárias. Na altura o jovem Mistake teve que abandonar a sua mulher e filha, para ficar com Maura Melaço, uma modelo muito querida em Angola.

Para mostrar o seu potencial financeiro, o Mistake Semanalmente pagava uma passagem aérea para sua amante chegar na terra do metical. Mas depois de gastar todo dinheiro, os seus amigos se afastaram e inclusive Maura Melaço teve que terminar com a relação que já não tinha dinheiro para andar. E foi assim que desapareceu na mídia.