Adelaide Isabel abandona Stv e assina com televisão Miramar

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Adelaide Isabel é sobejamente conhecida por ser uma grande apresentadora, mas o que destaca essa mulher quando está nas telas, são as poesias que ela declara quando o jornal da Stv estiver no fim.

A política usada pela televisão do empresário Daniel David e José Guerra, presidente do Conselho administrativo da televisão Miramar, no que concerne à troca de apresentadores deixa os telespectadores um pouco confuso, pois não se sabe o que realmente está a acontecer.

Porém são incontáveis os jornalistas que saíram da Stv para trabalhar na Miramar, e o mesmo caso tem acontecido na televisão miramar, onde os seus profissionais abandonam a estação televisiva para exercer funções na Stv.

Como todos sabem, o jornalista Ernesto Martins, inicialmente quando a stv foi inaugurado em 2002, este grande profissional trabalhou na área de apresentação de jornal e reportagem, mas depois de muito trabalho árduo, entrou na TV Miramar.

A apresentadora e jornalista Moçambicana Adelaide Isabel, já não faz parte do grupo SOICO, e agora já faz parte do canal televisivo miramar.

Segundo informação publicada hoje na página da televisão miramar, a jornalista Adelaide Isabel vai iniciar o seu trabalho, no próximo mês, certamente no dia 1 de Junho.