Dj Ardiles iguala cantora Melancia de Moz a Zaida Chongo

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

O produtor de música e compositor Moçambicano, Ardiles Santos, mais conhecido em Moçambique como Dj Ardiles, membro do grupo musical, República do Pandza, um dos grandes pioneiros da história do género musical Pandza.

Participou recentemente no programa CELEBRIDADES, exibido na Strong Live TV, onde classificou a cantora Moçambicana Melancia de Moz, como sendo Zaida Chongo.

O famoso músico Ardiles, fez uma grande avaliação sobre a cantora Melancia de Moz,, ao que diz respeito à música. Como é de costume que qualquer figura, que passa naquele programa, deve participar na rubrica SIM ou NÃO, onde o convidado dá algumas notas que partem de zero até dez.

E o fundador do Pandza, segundo informação dele, a cantora Melancia recebeu nota dez, e por sua vez o Ardiles explicou os motivos desta grande nota. O Dj Ardiles, afirmou que Melancia de Moz é uma cantora muito boa e especial. Pelo facto desta estar a fazer música de um jeito geral muito diferente e interessante, por esta razão, Ardiles Santos, iguala Melancia a falecida cantora Zaida Chongo.

Numa outra abordagem, Ardiles Santos defendeu que Melancia devia ter nascido na época deles, para poder ter feito muito na música Moçambicana. Na opinião do Dj Ardiles, Melancia é como Zaida Chongo. Porém este disse ainda que, considera Melancia como Zaida, pelo motivo desta, estar a exercer o seu papel na música perfeitamente.

E não só, o senhor Santos defendeu que todas as músicas da Melancia são um sucesso estrondo, basta lançar uma música bate e é muito recebido pelo povo. Um outro ponto de vista, que foi feito por Ardiles, foi ter deixado bem claro que, Melancia de Moz, precisa de ter uma pessoa que entende perfeitamente da música, ou seja, ela necessita de um gestor de conteúdos, para poder fazer mais sucesso que faz hoje. Um manager seria muito excelente para Melancia. Disse Dj Ardiles