O Covid-19 é um inimigo de toda a humanidade diz treinador dos Mambas

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Luís Gonçalves, treinador português ao serviço da Seleção moçambicana de futebol, deixou uma mensagem, através da sua página no Facebook, onde recomenda o máximo cuidado de todos de modo a mitigar a propagação da pandemia do Covid-19.

«O Covid-19 é um inimigo de toda a humanidade. Neste momento temos de ser solidários, humildes, competentes, pacientes e ambiciosos, mas noutra escala. Por um bem maior que é a vida», recomendou.

Luís Gonçalves deixou ainda uma palavra de incentivo aos jogadores que na passada sexta-feira (26 de março) e nesta terça-feira (31 de março) defrontariam os Camarões na dupla jornada do grupo F de qualificação para o Campeonato Africano das Nações-2021, partidas que acabaram suspensas devido a pandemia do Covid-19.

«Não estamos nos Camarões, estamos sim, cada um em sua casa, a travar uma ‘guerra’ contra um inimigo comum. Um inimigo de Moçambique e dos Camarões. Havemos de voltar, fortes e unidos, como sempre. Um abraço para todos, com o necessário distanciamento social. Não se esqueçam, fiquem em casa, salvem vidas», anotou.(ABOLA)