Cantora brasileira Preta Gil infetada com coronavírus

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Preta Gil, cantora famosa no Brasil, usou as suas redes sociais este sábado, dia 14, para partilhar com os seus seguidores que recebeu o resultados dos testes ao novo coronavírus e, dessa forma, confirmou que está infetada com a doença.

“Hoje com a confirmação senti-me na obrigação de informar todos sobre o caso. Apesar de calafrios e dores de cabeça, os sintomas são de uma gripe leve. Não sinto nada muito forte e o que mais me incomoda é saber que nenhum de nós está imune”, começou por escrever na sua conta oficial de Instagram.

A artista brasileira atuou no casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que também já confirmou estar infetada com a Covid-19. Ao todo, sabe-se que existiam pelo menos três infetados na cerimónia.

“Não devemos entrar em pânico e ir a hospitais se não apresentarmos os sintomas, até para nos protegermos e não sobrecarregar o sistema de saúde. O nosso maior trabalho agora é de fazer nossa parte para que a coisa não se propague em larga escala”, completou, deixando assim o alerta a todos os cidadãos brasileiros.(NM)