Messi segue o exemplo de Cristiano Ronaldo e deixa mensagem sobre o coronavírus

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Lionel Messi e sua família estão voluntariamente em quarentena, como o resto dos jogadores do Barcelona, ​​devido à pandemia de coronavírus que está atingindo a Espanha com força, como em muitos outros países do mundo.

Numa mensagem tocante, o internacional argentino sublinha a importância de seguir as recomendações das organizações de saúde e dá um conselho: aproveitem o tempo com a família que têm por perto.

“São dias complicados para todo o mundo. Vivemos preocupados com o que está a acontecer e queremos ajudar colocando-nos no lugar daqueles que estão a passar pelo pior ou apenas porque diretamente estão ligados aos familiares ou amigos que estão a passar pelo pior. Também aqueles que estão a trabalhar na linha da frente a combater nos hospitais e centros de saúde. Quero enviar-lhes muita força a todos eles. A saúde deve vir sempre primeiro. É um momento excecional e temos de seguir as indicações das organizações de saúde, tal como as das autoridades públicas. Só assim podemos combater tudo isto de maneira efetiva”, começa por escrever.

“É o momento de ser responsável e ficar em casa, ainda para mais é perfeito para desfrutar do tempo com os teus, que nem sempre podes ter. Um abraço e esperemos que consigamos dar a volta a esta situação o quanto antes”, disse ainda Lionel Messi.