Refiller-Boy diz que quando Coronavírus chegar a Moçambique, o partido no poder irá receber 5 milhões para construir hospitais

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

“Refiller-Boy revela que quando o Coronavírus chegar à Moçambique, o partido no poder irá receber 5 mil milhões de dólares para construir hospital em 10 dias, mas os mesmos dólares vão ser desviados”

Dias depois de perder sua viatura luxuosa, BMW, na sequência de um acidente ocorrido na semana passada. O músico crítico Moçambicano Refiller Boy, que ataca principalmente o partido no poder a Frelimo. Cabeça principal do partido Nova Democracia ND, deu seu manifesto sobre o vírus que está afectar positivamente o mundo, mas com origem na China, escreveu na sua conta pessoal do Facebook que, no caso de Coronavírus chegar a Moçambique, o partido político, vai receber 5 milhões de dólares em doação, com objectivo de construir hospitais em 10 dias, mas os mesmos dólares vão ser aplicados somente 500 mil dólares para montagem de um centro de atendimento provisório.

Na mesma publicação, o jovem da província de Gaza, certamente no distrito de Chokwê escreve que as pessoas não devem lhe interpretar mal, mas as palavras por si ditas,são resultados de um sonho. Veja o que escreveu Refiller Boy.

Quando Coronavírus chegar a Moçambique, um partido político irá receber 5 milhões de dólares(donation)pra construir hospital em 10 dias…os seus membros vão torar os 4.5 milhões de dólares e em 10 dias só vão conseguir comprar tendas de 500 mil dólares e montarem um Centro de atendimento provisório.

Não me levem a mal…estou a revelar o que sonhei durante a noite.