“Vídeo clipe do Messias Maricoa e o cantor Tanzaniano Rayvanny atinge 2 milhões de visualizações em uma semana”

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

O jovem músico e compositor Moçambcano Messias Maricoa não pára de surpreender os seus seguidores e admiradores, com trabalhos musicais. A ex super estrela da agência de música Bz Recordz, Messias Maricoa participou recentemente no vídeo clipe do cantor internacional Rayvanny, cujo o mais recente vídeo foi lançado na semana passada, que já soma uma semana.

A notícia surpreendente é que o tal vídeo atingiu 2 milhões de visualizações no YouTube, uma marca que muitos artistas africanos tanto como alguns internacionais só alcançam depois de muitos mês e até anos, os dois atingiram essa marca em uma semana.

O artista Tanzaniano Rayvanny é, sem dúvida uma das estrelas que mais rápido tem crescido em África neste momento. É o único artista da África Oriental que foi nomeado em 2017 para mais prestigiada BET Awards, Rayvanny escolheu desta vez o Messias Maricoa para participar no seu projecto que já é um sucesso total quando se trata dos vídeos mais assistidos.

O vídeo é causa, é intitulado Te Amo, que foi gravado em Moçambique e Tanzânia. Lembrar que alguns americanos 1 dia em suficiente para ter 1 milhão de visualizações.