Indivíduos desconhecidos roubam 121 mil meticais na conta bancária de uma jovem

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

É com lágrimas nos olhos que a jovem que partiu da cidade capital de Moçambique, com o destino província de Inhambane, conta como foi vítima de burla que resultou na retirada na sua conta bancária de um total de 121 mil meticais.

A jovem saiu de Maputo, tendo passado pela província de Gaza, onde no distrito da Macia, parou para levantar na conta bancária um valor de 1000 meticais, para poder pagar ao Cobrador do carro que tinha destino a província de Inhambane, só que antes de levantar o valor a jovem foi perseguida antes chegar no Atm, por 3 indivíduos desconhecidos, que teria pedido para fazer o pagamento via transferência bancária usando o cartão da jovem.

Depois do pedido de transferência, a jovem negou emprestar o seu cartão, só que quando chega no distrito de Manjacaze, é justamente lá onde descobriu que o seu cartão teria sido trocado por indivíduos, e quando pediu extracto bancário, o banco confirmou os levantamentos e transferências desde província de Gaza até Maputo, no valor de 121 mil meticais.

Segundo informação do banco, o cartão atribuído a jovem, pertencia a uma senhora que foi criminalmente burlada 200 mil meticais por mesmo indivíduos.