“Comentarista Angolano diz que música Moçambicana é mais rica em relação a música Angolana”

Para quem interpreta de melhor forma, a música produzida em Moz sabe que são poucos artistas que não cantam melhor, entretanto maioritariamente dos artistas Moçambicano são de nível e padrão internacional. A única diferença é que os fazedores da música Angolana, são mais internacionalizados, enquanto que os Moçambicanos são poucos conhecidos na Diáspora.

Angola e Moçambique são dois países ligados por mesma linguagem, e conquistaram independência no mesmo ano, além da ligação da linguagem à música também é um grande contributo para os dois países.

No programa do apresentador Daniel Nascimento, exibido na Zap televisão, participaram dois convidados comentaristas, onde falaram das provocações efectuadas pelo apresentador Coelhinho contra o renomado Daniel Nascimento, os comentaristas lamentaram a provocação do Coelhinho, que também dizem não perceber os motivos que levou ao jovem da televisão do Bang provocar o ícone angolano.

Em resposta ao Beef, Daniel Nascimento disse que todos os artistas Moçambicanos sempre foram bem recebidos no solo Angolano. Um dos comentaristas do painel, que parece entender melhor sobre a música, fez uma pequena análise sobre a música produzida em dois países, disse que a música Moçambicana é mais rica em relação a música angolana, sem justificar os motivos da afirmação.