“Yola Semedo diz que os melhores instrumentistas que existem na África são Moçambicanos”

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

A cantora angolana Yola Semedo, é uma das mais conhecidas e mais importantes cantoras angolanas, respeitada em Moçambique e Angola, como também é considerada grande prestígio a nível internacional. Encontra-se atualmente em Moçambique para alguns shows já agendados.

Dona de cinco álbuns já lançados no mercado, Yola Semedo depois de ter tido uma discussão azeda no passado, por conta de uma acusação que foi feita pela cantora Moçambicana Euridse Jaque, por ter feito plágio da sua música, Semedo participou nesta semana, no programa da Stong Live TV, “Celebridades” onde foi perguntada se tirava chapéu ou não para Euridse Jaque, Yola Semedo disse que considera muito a cantora Euridse, por ser uma simples e diz que apesar das desavenças que tive com ela, não guarda nenhum rancor.

Também foi convidado a dizer algo sobre o apresentador Fred Jossias, Yola Semedo afirmou que respeita o apresentador Fred por ser um grande profissional e ser um dos melhores do país, e deu nota 8.9, e justificou que cada apresentador deve criar um algo para chamar audiência, Yola também disse que no passado não gostava do que Fred Jossias falava, mas ao andar do tempo percebeu que estava defender sua pátria.

Durante o programa CELEBRIDADES, a famosa angolana disse que, os melhores instrumentista de música, que o continente africano tem, maioritariamente são os instrumentistas Moçambicanos. Yola Semedo disse também que a música que a Euridse acusou de plágio foi escrita por um compositor Moçambcano.