Homem arranca com dentes orelha da namorada por causa dos ciúmes na província de Manica

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Prestes para comemorar o dia 14 de Fevereiro, data conhecida mundialmente como dia dos namorados, ou seja, dia São Valentim. O que parecia uma diversão agradável, depois de tomar alguns copos de cerveja arrancou com os dentes a orelha da sua namorada.

Um homem com uma idade não definida, arrancou com os seus dentes a orelha da sua própria namorada, na cidade de Chimoio, província de Manica. Depois de desconfiar que estava ser traída pela sua namorada.

Em entrevista a mulher que sofreu a violência doméstica, declarou que apesar do acontecimento, não quer se separar do seu namorado. Está foi mais longe ao proferir que quer ser anelada por agressor.

Os progenitores da jovem que foi devorada orelha, dizem não apoiar o relacionamento dos dois, mas já que a filha quer ficar com ele, não há nada que possam fazer para separar os dois.

Depois do acontecimento, o jovem agressor foi detido pela polícia, mas a mãe da vítima pediu a PRM para a soltura do namorado, e já está responder em liberdade condicional.