“Lizha James releva que tentou desistir de cantar quando houve polémica do Aqua Park”

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

A famosa celebrity Lizha James participou hoje na rádio super Fm, apresentado pelo locutor de rádio e apresentador de televisão Sérgio Faife, certamente na rubrica Os Segredos, onde houve muita conversa e suspense que parecia ser dos filmes de Hollywood.

A cantora chegou tirar lágrimas, por causa das perguntas lançadas pelo o carismático apresentador Sérgio Faife. Entretanto a proprietária dos hits, Nitxadi, filho pródigo, e Nakufeva, falou um pouco mais daquilo que aconteceu quando estava de férias no continente Europeu, mais precisamente na França, onde escapou dos gangues que traficam pessoas, Lizha revelou que estava preste a ser traficada juntamente com a sua filha, dentro da Disney, mas graças a Deus foram salvas por pai de todos nós, depois de ter orado com a filha.

Ao ser instada se alguma vez, já pensou em desistir de cantar, a esposa do empresário, promotor de eventos e proprietário do canal televisivo Strong Live Tv, “Bang”, revelou que tentou desistir da sua carreira profissional de muitos anos de experiência, mas a ideia da desistência surgiu quando foi realizado em Junho o maior evento da pequenada, que teve lugar no Aqua park, um evento que foi muito concorrido.

Após acidente que matou Cinco pessoas, no Aqua park, a mídia tradicional e o que estava ser discutido nas redes sociais, deixou a cantora mais abalada e Indignada, e sem forças para continuar a trabalhar, por este motivo a Lizha James queria desistir da carreira. Mas quando lançou o hit Nitxadi que a pensar do acidente já estava no estado de finalização, teve um estrondo aceitação do público, deixou alegremente ao ponto de não querer mais desistir.

Numa outra abordagem, já um pouco relaxada, a Lizha James, disse aos ouvintes e fãs que acompanharam o programa do Sérgio, que este mês vai completar 10 anos de casado com o Bang.