fbpx

“Dj Júnior diz que Cláudio Ismael foi tentar o mercado no estrangeiro e Rochou”

O integrante membro do grupo República do Pandza, RDP, esteve hoje no programa batidas, onde é o comentador residente do programa do Fred Jossias, juntamente com o seu amigo locutor da rádio Índico. Durante o programa foi analisado os principais acontecimentos que foram destaques na semana passada, e um dos principais foi o caso da detenção do profeta Joel Williams.

No decorrer do programa, o Dj Júnior deixou bem claro que, já tinha dito que Joel ia acabar mal e hoje acabou por ser preso, devido aos seus actos maliciosos, Júnior comentou também que Joel Williams não era homem de Deus, mas sim era diabo em pessoa.

Sobre o caso da ex prostituta Hadmay, o membro da RDP disse que a melhor solução para a ex mulher do apresentador Dygo Boy é ter um bom emprego que ela gosta realmente.

E porque o famoso empresário e promotor de eventos Guyzell Ramos, e o músico Moçambicano Cláudio Ismael, trocaram uns memes, devido ao facto do promotor Guyzell fazer muitos shows dos artistas internacionais. O Dj disse que o músico Cláudio Ismael têm se comportado de um jeito que não tem sido agradável.

Júnior disse que um dia pediu Cláudio para gravar uma música, mas este limitou em dizer que não podia porque estava trabalhar com uma agência internacional, muito séria.

Cláudio Ismael também teria dito há anos atrás, que não queria participar nos eventos dos artistas internacionais.

Dj Júnior alega que Cláudio não devia ter falado e que também não era a pessoa ideal para abordar o assunto, porque Guyzell é promotor e precisa de dinheiro para sobreviver. Numa outra abordagem o Dj acrescentou que o músico Cláudio Ismael foi espreitar o mercado internacional e Rochou, motivo pelo qual anda mendigar para fazer shows, nenhuma música que ele lançou bate. – disse Dj

Indignado com o comportamento daquele que um dia cantou com ele juntamente a música Txuna Lá, disse que Cláudio já se esqueceu dos seus amigos que colaboraram para o crescimento da sua carreira profissional, e por último o comentador Júnior alertou aos artistas para deixarem de mendigar os promotores e começar a trabalhar arduamente, será assim que vão ser chamados para actuar nos eventos.