Joel Williams vai sair em breve por ser uma figura com influência e dinheiro diz Apresentador Genial

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

O apresentador do programa Hora Jovem, exibido na televisão Top TV, conversou na noite de ontem com o Site MozNews, sobre o caso do Profeta Moçambicano Joel Williams vs blogueiro YouTube Arsénio, mais conhecido nas redes sociais como da Beleza em Pessoa.

O presentador Genial Guiza é um amigo próximo do blogueiro, que escapou a morte encomendada por Joel Williams, durante a conversa o apresentador disse estar indignado e chocado com o comportamento diabólico do Profeta Joel ao ponto de quer matar um simples blogueiro.

*Eu acho que a polícia deve trabalhar ao fundo esse assunto e se apure a verdade o Beleza deve se pronunciar por acaso falei com ele mas está traumatizado o jovem, por Acaso é um grande amigo meu desta formação ….. Vamos ver o que nos reserva o dia de amanhã”- disse Genial

Num outro desenvolvimento muito interessante, o apresentador disse Joel Williams sairá em breve das celas, por ser uma figura com grandes potencialidades e influências na sociedade Moçambicana, o mesmo disse que por ter muito dinheiro às coisas vão ser muito difíceis para ele.

Por fim, Genial afirmou que é desta vez que a justiça deve exibir que a justiça ⚖ funciona para pobres, porque o acto que o Joel Williams queria cometer é totalmente grave e punível nos termos da lei Moçambicana.