“Fred Jossias oferece 5000 meticais a cantora Hadmay para comprar produtos alimentícios”

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

O apresentador do programa Batidas, fez um gesto de louvor ao proporcionar um valor de 5000 mil meticais para a polémica cantora Moçambicana Hadmay, que se encontrava no mundo da prostituição devido à falta de condições para sobreviver.

No passado a cantora Hadmay sugeriu nas rades sociais, com uma suposta publicação alegadamente ter entrado na prostituição, por causa de ter perdido o seu pai, e sendo assim ficou totalmente abalada com a perda do seu progenitor, motivo pelo qual entrou no mundo perdido.

Inconformado com o cenário crítico da ex namorada do, apresentador Dygo Boy Juros, o apresentador da televisão sucesso Fred Matavel, decidiu diminuir o pouco do seu salário para ajudar a cantora Hadmay, que está passando necessidades e apesar de ter se envolvido na prostituição, a sua vida não tem sido fácil.

Frederico ofereceu 5000 mil meticais para poder comprar produtos de primeira necessidade. Jossias não só ofereceu o valor, mas também proporcionou um pequeno almoço de pizza, porque já faz muitos anos que não comia pizza.

Lembrar que Hadmay está recebendo ajuda de terceiros com valores monitários no M-pesa.