fbpx

“Apóstolo Onório Cutane profetizou alguns meses atrás que o falso Joel Williams ia cair, e a profecia cumpriu-se”

Maioritariamente das pessoas não tem a creditado nessas coisas de que existe profetas actualmente, alguns afirmam que os profetas existiram no tempo de Jesus Cristo e que todos que vão vir depois da morte de Jesus Cristo, são totalmente falsos, e há quem os chamem de Charlatães, como o caso do deputado António Muchanga.

Mas entre o Profeta Onório Cutane, este sempre provou com A&B que é o verdadeiro Profeta e curador das doenças que desafiam a medicina moderna. Já o famoso e exibicionista Joel Williams sempre mostrou uma conduta duvidosa, ao ponto de chamar a sociedade Moçambicana de pobres e feios, e o seu título de Profeta tem caído por causas do seu comportamento desumano.

No ano passado, o Joel Williams aceitou muitos convites para participar em vários programas de televisão que dão fofocas e entretenimento, nos quais este alfinetou o Apóstolo e Profeta Onório Cutane, dizendo que é um falso e que só está enganando pessoas ao dizer que cura as pessoas.

O mesmo chamou o Apóstolo de nomes difamatórios e pejorativos. Entretanto o Onório Cutane não respondeu a polémica com a mesma moeda, apenas só alertou a sociedade que a imprensa Moçambicana ia revelar a verdadeira identidade do Joel Williams, e não só Apóstolo sempre informou que o Joel Williams ia cair dentro de alguns meses e certamente as palavras proferidas pelo Onório já estão a se cumprir, pois Joel Williams encontra-se detido , por tentativa de sequestro e assassinato do blogueiro Arsénio, mais conhecido como Beleza em Pessoa.