Os três signos mais mal educados do zodíaco

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Enquanto alguns signos são mais empáticos e sensíveis, outros carecem de delicadeza, tato e simplesmente de boas maneiras.

O jornal Metro revelou aqueles que são os três signos mais mal educados do zodíaco. Não, eles não querem saber das suas emoções para nada.

Carneiro

Impaciente e impulsivo prefere sempre agir primeiro e pensar depois. Com pouco ou nenhum autocontrolo para lidar com aqueles que o rodeiam, ainda assim nem sempre este signo se vê a si próprio como uma pessoa inconveniente e excessivamente crítica.

Capricórnio

Focado e ambicioso o indivíduo do signo capricórnio é muitas vezes rude sem se aperceber. Ele não perde tempo com tato e delicadeza seja qual for a situação, e simplesmente não se importa com o que as outras pessoas acham das suas intenções e maneira de estar.

Aquário

Prima pelo desapego, e a sua natural falta de sentimentalismo fazem com que fuja de qualquer situação mais emocional. O aquário não gosta de ‘andar às voltas’, preferindo ir direto ao assunto e resolver o que tiver a resolver – mesmo quando o problema é delicado.(NM)