Idosa de 80 anos apaixonou-se por um jovem de 35 anos e pretende casar

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Iris Jones é uma idosa que, aos 80 anos, está a redescobrir o amor. Apaixonou-se por Mohamed Irbriham, um jovem egípcio de 35 anos, e pretende casar com o seu atual namorado, jurando: “Ele não está atrás do meu dinheiro”.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, Iris é dez anos mais velha do que a mãe de Mohamed mas isso não a impede de querer ter um futuro a dois. A paixão entre eles foi instantânea, uma vez que a mulher “caiu nos seus braços” assim que se conheceram.

Iris garante que o seu companheiro a ama e que não planeia casar com ela para lhe ficar com o dinheiro: “Se ele vai casar pela minha fortuna vai ficar muito desapontado porque eu vivo da minha pensão”, referiu ainda, citada pela publicação.

Os dois já tentaram casar na cidade do Cairo mas o facto de não terem todos os papéis necessários impediu o enlace. Agora, Iris está a poupar dinheiro para poder regressar ao Egito.

“Passei anos a fazer os outros felizes e agora só quero casar com o homem que amo antes de morrer”, disse ainda a mulher.

Já Mohamed vinca igualmente o seu amor pela britânica: “Não é pelo dinheiro. O dinheiro não é tudo. Não consegues comprar a felicidade. O amor não tem idade nem limites. Eu e a Iris entendemo-nos. Não quero saber da opinião de ninguém – apenas o que me faz sentir bem”.

(Noticias ao minuto)