“Nada é impossível” diz Zainadine Reagindo ao sorteio da fase de grupos de apuramento ao mundial

Zainadine Júnior, vice-capitão dos Mambas diz que no futebol nada é impossível. O jogador moçambicano do Marítimo de Portugal reagia assim, ao sorteio da fase de grupos de apuramento ao Mundial que colocou Moçambique na rota dos Camarões, Costa do Marfim e Malawi.

Reagindo, pela primeira vez, ao sorteio da fase de grupos de apuramento ao mundial que colocou a selecção moçambicana no caminho das poderosas formações da Costa do Marfim e Camarões, o internacional moçambicano disse acreditar que tudo é possível no grupo. “Nada é impossível, porque hoje em dia no futebol ganha quem comete menos erros. Isto é os jogos são ganhos nos detalhes. Estamos cientes que iremos jogar contra duas grandes selecções com larga experiencia nessas andanças”, disse o capitão do Marítimo para depois elogiar o grupo de trabalho dos Mambas.

“Temos uma boa selecção e temos feito bons jogos e temos melhorado nos nossos resultados e porque a moral está elevada, entendemos que continuaremos a manter o mesmo ritmo. Não vamos temer os nossos adversários, até porque o factor casa já não tem grande importância nos dias actuais. Penso que todos estamos em igualdade de circunstâncias”, defendeu.

O PAIS