“Se os Moçambicanos continuarem a desvalorizar minha carreira vou parar de cantar”- diz Mahel

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

O músico Moçambicano Ivo Mahel mostrou-se mais uma vez estar indignado com atitudes de certas pessoas. Ivo Mahel participou na última edição do programa Batidas do apresentador Fred Jossias, onde disse que queria fazer um desabafo que lhe perturba.

Mahel falou dos bens materiais que possui na sua residência. No referido programa acima citado, Mahel disse que têm um enorme talento mas não está sendo considerado no solo pátrio, muitos promotores de evento fazem shows e não convida-o. E que se isso continuar vai deixar de cantar porque não é valorizado por Moçambicanos.

Durante o programa Ivo, disse que a uma figura que falou mal dele, dizendo que já não tem espaço no mercado Moçambicano por isso está rochar, motivo pelo qual anda falar mal de outras figuras de profissão. Mahel não fez saber certamente quem teria falado isso.

O autor do som “MAMÔ, revelou ainda que comprou uma viola avaliada em fundo capital capaz de comprar um carro Vitz. Na mesma ocasião afirmou que em breve irá viajar para exterior certamente Europa, onde fará uma atuação que irá ganhar dinheiro superior ao valor que gastou para produzir o remix “MAMÔ que contou com várias participações. E não só este disse que tem um “BMW” executivo que só por sair da Matola para Tv sucesso gasta 1000 meticais.