Joyce revela que separou-se por causa do comportamento infantil do Valter Artistico

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

A novela do famoso Valter, finalmente foi revelada pela sua Ex-mulher Joyce, em plena rede televisiva.

A quinta edição do programa “BATIDAS” do pai de audiência em Moçambique, Fred Jossias Matavel, iniciou o programa a detonar o Valter Artístico, primeiramente a ex mulher disse que um dos motivos que colaboraram com a separação do casal que tinha planos Futuramente, foram as mentiras do Valter, tendo dito que tinha terreno enquanto que não tinha.

As revelações bombásticas não terminaram por aí. A jovem mulata foi muito unânime ao afirmar que o Valter bebia bebidas alcoólicas incansavelmente. Isto é, Valter consumia álcool todos os dias, não tinha feriado. Durante as revelações a mulher deu saber que o Valter já não dava audiência a ela por considerar que já era mulher dele, este já não saia para passear com a mulher, começou a ter amizades com miúdas que não tinha cultura. “Este é um dos motivos que contribuiu na separação” revelou Joyce

Na mesma ocasião, a jovem desmentiu a informação que o Valter revelou num canal da concorrência, onde proferiu que terminou porque ela gastava muito dinheiro com as compras desnecessárias, em contra ataque a ex mulher disse que terminou com Valter porque este já lhe espancava, e por considerar o comportamento do jovem Valter tão infantil.

Por último a ex mulher do Macabeça, deixou bem claro que ela amava o jovem Valter, não por dinheiro o que muitos dizem nas redes sociais.