Já há data para a quarta temporada de ‘A Casa de Papel’

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Já há data para a quarta temporada da série ‘A Casa de Papel’: 3 de abril de 2020. A revelação que pôs fim a um longo tempo de espera dos fãs da famosa série espanhola foi feita este domingo, nas páginas de Facebook e Instagram da Netflix.

“Prepara-te para o caos. A parte 4 chega dia 3 de abril!”, foi a legenda escolhida pelo serviço de streaming, no Facebook, para dar a notícia e terminar com a ‘incerteza’ dos milhões de fãs do Professor e companhia que seguem a série.

De lembrar que a terceira temporada bateu recordes de audiência. Apenas na primeira semana, mais de 34,3 milhões de contas viram terceira temporada da trama.

‘A Casa de Papel’ deixou-nos a ‘suspirar’, em julho deste ano, para saber quais as próximas aventuras. Criada por Álex Pina, a série é protagonizada por Úrsula Corberó (Tokio), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Álvaro Morte (El Profesor), Pedro Alonso (Berlín), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Río), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide), Enrique Arce (Arturo Román) e Darko Peric (Helsinki).

3 de abril de 2020. Marque na agenda. (Noticias ao minuto)

Loading...