Denunciado esquema de golpista relacionado com velório de Gugu

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Esta terça-feira, dia 26, os representantes do apresentador Gugu Liberato denunciaram um golpe que um falso organizador de velórios estava a tentar levar a cabo. Segundo a imprensa brasileira, o sujeito tinha entrado em contacto com vários famosos a convidá-los para uma suposta cerimónia de homenagem a Gugu, alegando que tinha sido um pedido da mãe do anfitrião brasileiro, nomeadamente Maria do Céu, de 90 anos.

“Uma pessoa que se chama Júnior está a ligar para vários artistas e a dizer que está organizar o velório do Gugu e a dizer que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém a organizar o velório e a convidar artistas para falar com a família. A família não tem condições de falar com ninguém”, disse a assessora Esther Rocha.

“Estamos a procurar o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros”, concluiu.

Recorde-se que Gugu, de 60 anos, morreu na passada sexta-feira, dia 20, dois dias após um grave acidente em sua casa, em Orlando, Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça num móvel durante a queda.(Noticias ao minuto)