Idosa de 82 anos espanca ladrão até perder a consciência

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Quando um homem tentou assaltar a casa de uma mulher de 82 anos em Rochester, nos Estados Unidos, na noite da passada quinta-feira, estava longe de imaginar aquilo em que se tinha acabado de meter.

Willie Murphy, a moradora desta casa, ia deitar-se quando ouviu alguém a bater com força na porta. Era um homem e do outro lado da porta pediu-lhe para chamar uma ambulância, de acordo com a estação televisiva WHAM.

A avó ligou para a polícia, mas não deixou o homem entrar na sua casa. Willie afirmou que o homem ficou zangado e arrombou a porta.

“Estava algo escuro e eu estava sozinha, e sou velha. Mas sabem que mais, eu sou dura. Ele escolheu a casa errada para assaltar”, realçou a mulher. O que o intruso não sabia é que Willie Murphy é uma culturista premiada, que vai todos os dias ao ginásio e é capaz de levantar mais de 100 quilos.

Willie conta que começou logo a atirar vários objetos ao intruso, começando com a sua mesa. E não parou quando esta se partiu. Usou as pernas de metal da mesa para agredir o homem. Depois continuou a bater-lhe com uma vassoura.

Nessa altura, o invasor já tinha percebido que o melhor a fazer era bater em retirada. Willie tentou arrastá-lo para fora de casa, mas não conseguiu. “Ele era um peso morto”, referiu. Mas a polícia chegou e teve de chamar uma ambulância para o intruso.

“Quando chegaram ele estava no chão porque eu realmente magoei-o (…) Acho que ele ficou feliz quando entrou na ambulância”, frisou.

(Noticias ao minuto)