Vou retirar-me no Barcelona e quero jogar até 2022 diz Piqué

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Gerard Piqué é um dos grandes ídolos da história recente do Barcelona. Identificado com os ideias e estilo de jogo do clube, o zagueiro revelou ao jornal Mundo Deportivo quando deseja encerrar a carreira.

De acordo com o jornal espanhol, Piqué pretende se aposentar do Barcelona em 2022.

Ainda assim, o internacional espanhol admite pendurar as chuteiras antes do final do vínculo com os catalães “se não estiver no nível ou perder a importância”.

“A minha última equipa será o Barcelona. Não tenho absolutamente nenhuma intenção de vestir outra camisola, porque, se estou a jogar futebol, é basicamente porque decidi ser culé a vida toda”, começou por dizer Piqué.

“Para mim, estar no Barcelona é o maior sonho de todos, por muito que criar a Taça Davis também o seja, o meu único sonho desde criança era vestir a camisa do Barça. Até que me senta forte e disposto, vou vestir a camisola do Barcelona e, quando já não conseguir, deixarei o futebol ”, detalha o internacional espanhol.

“Os contratos são para cumprir. A minha intenção é chegar até 2022 , mas não tenho uma bola de cristal e não sei se vou conseguir. Se vejo que começo a perder importância ou vejo que não estou no nível, não tenho problemas em sair mais cedo. Acho que não vai acontecer, porque eu conheço-me e sou capaz de aguentar até 2022 , mas nunca se sabe”, concluiu.