Moçambique empata em Cabo Verde e lidera o grupo com 4 pontos

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Moçambique empatou em casa de Cabo Verde, por 2-2, num jogo de qualificação para a Taça das Nações Africanas.

A seleção do Cabo Verde entrou muito bem na partida, inaugurando o marcador na passagem do minuto 6′, por intermedio de Garry Rodrigues, deixando os adeptos cabo-verdianos em delírio.

A festa da equipa da casa durou muito pouco, porque o avançado da União Desportiva de Songo, Telinho, empatou a partida 12 minutos depois.

Após o golo do empate, a seleção nacional tomou o controle do jogo, dominando por completo a partida, e teve inúmeras oportunidades para coloca-se na dianteira, mas não conseguiu.

Com o empate no marcador, as duas equipas recolheram-se aos Balneários.

No reatar da partida, a seleção do Cabo Verde entrou forte, e na passagem do minuto 57′ Ryan Mendes aproveitou uma desatenção da defensiva moçambicana para colocar os Cabo-verdianos em vantagem.

Quando tudo levava a crer que os Tubarões Azuis já tinham o jogo ganho, eis que o Jogador do Nacional da Madeira, Witi, tirou um coelhinho da Cartola e gelou a Ilha do Sal na passagem do minuto 90+2.

Com este resultado, Moçambique lidera o grupo com os mesmos 4 pontos que os Camarões. Em terceiro segue Cabo Verde, com apenas 2 pontos. O Rwanda é o último classificado, ainda sem pontuar.