Tentei ajudar a Juventus mesmo jogando lesionado diz Cristiano Ronaldo

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

No encontro entre Juventus e Milan (vitória da vecchia signora por 1-0), Cristiano Ronaldo acabou por ser substituído antes da hora de jogo, num momento que correu mundo pela reação do capitão da Seleção Nacional, que, após o encontro com Luxemburgo, esclareceu a situação.

«Nas últimas três semanas tenho estado limitado. Não houve polémica, vocês sabem que não gosto de ser substituído. Tentei ajudar a Juventus mesmo jogando lesionado e ser substituído… Ninguém gosta, mas entendo, porque eu não estava bem, como nestes dois jogos não estou a 100%», atirou CR7.

O atacante, que somou o golo 99 com a camisola das Quinas, garantiu ainda que está sempre pronto a sacrificar-se. «Quando é para me sacrificar, eu faço-o, porque sei que haviam muitos jogos em disputa. Na Juventus o Inter está a fazer muita pressão, na Seleção sabíamos que se não ganhássemos um dos dois jogos podíamos estar fora. Na minha carreira nunca tive grandes lesões, graças a Deus. Sabia que estava limitado, o clube sabia e vou estar a 100% o mais rápido possível».

(ABOLA)