Bebé que foi abandonado no lixo é dono de empresa de 50 milhões

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Freddie Figgers, de 30 anos, foi abandonado num caixote do lixo, em Quincy, na Florida (EUA), quando era bebé. Agora o empresário, inventor e multimilionário decidiu partilhar a sua história através do canal do YouTube da sua empresa Figgers Communications, avaliada em… mais de 50 milhões de euros

Após ter sido abandonado pelos pais biológicos, Figgers foi adoptado por um típico casal norte-americano quando tinha dois anos. Desde cedo, Figgers demonstrou ser um lutador e uma criança extremamente precoce. Aos nove anos, o empresário teve o seu próprio computador ao conseguir arranjar um que estava alegadamente estragado. E passados três anos já fazia trabalhos como técnico de computadores e, aos 15 anos, criou uma empresa de armazenamento de dados para computadores.

Ainda na adolescência, Figgers descobriu que o pai que o adoptara sofria de Alzheimer e inventou uns sapatos com um dispositivo GPS com um sistema de comunicação para poder ajudar o pai.

“Esse sistema acabou por ser uma das minhas invensões mais bem sucedidas. Tive uma empresa do Kansas a abordar-me sobre o sistema e vendi-o por cerca de dois milhões de euros na altura”, contou o empresário considerado, por muitos, um génio.

Foi com esse dinheiro que Figgers fundou a empresa que gere atualmente.

(Noticias ao minuto)