Ultimate magazine theme for WordPress.

“Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são monstros. Ainda estou muito longe deles” diz Sadio Mané

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Sadio Mané, futebolista do Liverpool, está esta temporada na lista de finalista à Bola de Ouro, compartilhando com outros 29 craques a corrida para o título de melhor do Mundo.

Este domingo, em entrevista ao L’Equipe du So, o senegalês abordou a corrida a este galardão, lembrando que ainda está muito distante de estrelas mundiais como são Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi.

“Messi e Ronaldo são monstros. Acho que ainda estou muito longe do nível deles. Como já disse, vou fazer tudo o possível para me aproximar deles”, começou por referir o avançado.

“Bola de Ouro? Honestamente, como já disse antes, desde criança que tenho esse sonho. O facto de estar nomeado é fruto do trabalho que venho a fazer desde há muito tempo. Mas vencer este prémio é mais um sonho do que uma obsessão, por isso estou mais ao serviço do coletivo do que em busca de prémios pessoais”, sentenciou sobre o tema.

Relembre-se que Sadio Mané foi determinante para a conquista, por parte do Liverpool, da Champions League a temporada passada.

NM