Ultimate magazine theme for WordPress.

Já se sabe a causa de morte de Rick Genest, conhecido como o Zombie Boy

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Um ano e dois meses depois, foi finalmente divulgada a causa da morte do modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy. Ele tinha 32 anos quando morreu no dia 1º de agosto de 2018.

Na época, a principal hipótese era de que ele tivesse cometido suicídio, mas depois da investigação chegou-se à conclusão que Zombie Boy sofreu um traumatismo craniano depois de sofrer um acidente e cair do seu apartamento, no terceiro andar.

Os resultados da autópsia deram conta que na altura o manequim tinha uma grande quantidade de álcool no sangue, contudo não se encontrava num estado de psicose (na altura dizia-se que o mesmo sofria de problemas psicológicos). Foram também encontrados vestígios de cannabis no sangue.

Por seu turno, imagens captadas pelas câmaras de segurança do edifício mostram Genest a dirigir-se para a varanda, aparentemente normal, para fumar um cigarro.

“Algumas pessoas próximas do Genest indicaram que ele costumava sentar-se na varanda externa do prédio quando saía para fumar. Tendo em conta este hábito e o seu avançado estado de embriaguez, é possível que Genest tenha caído por acidente”, disse a médica legista.