Ultimate magazine theme for WordPress.

Presidente da Juventus ‘pede’ Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Após ter admitido alguma estranheza para com a decisão da FIFA em entregar o prémio The Best para melhor jogador do mundo a Lionel Messi, Andrea Agnelli veio, esta quinta-feira, a público ‘pedir’ que a Bola de Ouro seja entregue a Cristiano Ronaldo.

Em declarações prestadas durante a Assembleia Geral de acionistas, o presidente da Juventus defendeu que o internacional português seria o justo vencedor do troféu entregue pela France Football.

“Atraímos o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, que espero que este ano possa vencer a Bola de Ouro, porque merece”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

O líder máximo da Vecchia Signora fez, ainda, questão de deixar uma palavra a Massimiliano Allegri, que este verão foi substituído por Maurizio Sarri no comando técnico da equipa principal.

“Massimiliano Allegri foi determinante para o crescimento da Juventus. As constantes participações nas fases finais da Liga dos Campeões demonstram que estamos entre os grandes clubes da Europa”, concluiu.

NM