Ultimate magazine theme for WordPress.

Detida mulher indiciada de matar o seu marido com faca em Maputo

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Detida mulher de 49 anos indiciada de matar o seu marido. O crime ocorreu na madrugada de hoje, no bairro Hulene, na cidade de Maputo.

Segundo informa o jornal Opais, a mulher é indiciada de matar seu marido de 33 anos à facada, depois de voltarem das bebedeiras e o seu parceiro quis sair sem a esposa. E aí começou a confusão.

“Eu não aceitei que ele me deixasse e fosse embora. Mas depois de um tempo de discussão deixei ele ir. Minutos depois ele volta e pediu que eu abrisse a porta, mas eu não queria. Por fim abri a porta e quando ele entrou começamos a lutar”, narrou a mulher de 49 anos, acrescentando que os dois pegaram nas facas e na luta “eu consegui-lhe esfaquear na garganta”, confessou.

Depois de esfaquear seu marido, a mulher de 49 anos embrulhou o corpo do finado com uma capulana e esperou até às 6h00 para contar aos vizinhos o que tinha acontecido.

“Ele ainda estava a respirar e não tentei o levar para o hospital porque já estava com medo tanto que nem conseguia chamar os vizinhos”, disse a mulher. Já nas mãos das autoridades, a mulher afirma estar arrependida e não sabe explicar o que lhe fez cometer tal crime.

“Isso nunca me aconteceu. Diabo anda nas pessoas. Sempre brigávamos quando ele quisesse ir me deixar, mas nunca usamos a faca”.

A indiciada está detida na 22ª Esquadra da capital para responder pelo crime de homicídio qualificado.