Ultimate magazine theme for WordPress.

Michael Jackson padecia verdadeiramente de uma doença mental diz Elton John

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Ficará disponível esta terça-feira uma das obras mais aguardadas de Hollywood: ‘Me: Elton John’, o livro de memórias de Elton John. À semelhança do que tem acontecido na véspera do lançamento, espera-se que venham a público grandes revelações sobre a vida do cantor, assim como das celebridades com as quais privava.

Depois de informações sobre a vida privada da princesa Diana, Elton John falou também de Michael Jackson e não se inibiu de mostrar a sua opinião sobre as fragilidades da lenda da pop.

“Padecia verdadeiramente de uma doença mental. Era uma pessoa perturbadora”, afirmou num primeiro momento, reproduz o jornal Daily Mail.

“Nos seus últimos anos de vida, cada vez que o via pensava que o pobre homem tinha perdido completamente a cabeça”, acrescentou.

Apesar de expressar de forma transparente a sua opinião, Elton John não comentou as polémicas relacionadas com o abuso sexual a crianças de que Michael Jackson foi acusado e que ganharam força este ano com o documentário ‘Leaving Neverland’, da HBO.

NM