Ultimate magazine theme for WordPress.

Céline Dion responde a críticas por causa da sua magreza

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Céline Dion continua a ser fiel ao seu estilo apesar da passagem dos anos. Na verdade, apesar de ter uma multidão de fãs, a verdade é que a artista é igualmente vítima de inúmeras críticas por causa da sua aparência e corpo. Foi precisamente sobre este assunto que a artista falou numa entrevista com o Entertainment Tonight.

“Há alguma coisa de errado com o meu corpo? Faço ballet. Faço imensos alongamentos e treino, porque ajuda a minha mente, corpo e alma”, começou por dizer.

“Olhando para trás, quando tinha 12 anos, a minha cara era mais redonda porque havia mais gordura do que quando se é mais velho… mas sempre fui muito magra”, justificou.

Apesar de não se deixar afetar pelos comentários negativos, a artista refletiu acerca disto. “Se não queres ser criticado, estás no lugar errado. Eu agarro no que é positivo. No que é bom para mim. Deixo para trás o que não é bom. […] Preciso de me focar no que é certo para mim, como me sinto e, por último mas não menos importante, não se pode agradar a toda a gente”, completou.

NM

Loading...
moznews.co.mz