Ultimate magazine theme for WordPress.

Momade responsabiliza Frelimo pelo incêndio à casa da mãe de Manuel de Araújo

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

O candidato presidencial da Renamo, Ossufo Momade, responsabilizou a Frelimo, hoje, pelo incêndio à casa da mãe do cabeça-de-lista da Zambézia, Manuel de Araújo. Momade disse que o partido no poder pretende desmoralizar a “perdiz” de fazer parte da campanha eleitoral para as eleições de 15 de Outubro.

Ossufo Momade considerou que o incêndio à casa da mãe de Manuel de Araújo é parte de uma velha artimanha da Frelimo para enfraquecer a Renamo.

Aconteceu o mesmo com o falecido líder Afonso Dhlakama, “em Zimpinga, quando saía de Chimoio”, província de Manica.

À data dos factos, a Frelimo acusou publicamente a Renamo de ter tentado assassinar o próprio líder. “Hoje a mesma Frelimo quer responsabilizar a Renamo pelo atentado à casa da mãe do nosso futuro governador. São eles que fazem tal prática. Eles (os da Frelimo) são maus, ouviram bem?”, disse Ossufo à população que se fez em massa no comício por si orientado no campo da vila sede de Pebane.

“Nós não vamos recuar. Eles querem nos tirar a moral de continuarmos a trabalhar para colocarmos o nosso governador nesta província”, afirmou Ossufo, cujo discurso foi em língua local, para passar a sua mensagem de “caça ao voto” ao eleitorado daquele ponto de de Pebane.

O candidato voltou a prometer melhorar a educação, agricultura e outros sectores se for eleito Presidente da República no dia 15 de Outubro.

O pais

Loading...
moznews.co.mz