Ultimate magazine theme for WordPress.

“Refiller Boy” foi queixar contra membros da Frelimo que o agrediram e acabou detido

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Chókwè, província de Gaza prendeu, na tarde de ontem, o cabeça de lista do partido, Félix Silva, mais conhecido por “Refiller Boy”, numa clara situação de instrumentalização policial.

Tudo aconteceu quando a caravana do Partido Frelimo atacou, no bairro de Chilembene, a caravana do partido Nova Democracia, tendo inclusive quebrado o para-brisa da viatura de “Refiller Boy”.

Os membros da Nova Democracia levaram os agressores ao comando da Polícia em Chókwè, mas quando chegaram lá, a polícia soltou os agressores, prendeu “Refiller Boy” e mais dois membros da Nova Democracia acusando-os de agressão e libertou os membros do partido Frelimo. Aliás, mais do que liberta-los, “Refiller Boy” é agora acusado de supostamente ter feito desaparecer as chaves da motorizada da comitiva do partido Frelimo, uma carteira e um telemóvel Samsung.

A Polícia lavrou um auto onde diz que ninguém está detido mas a verdade é que “Refiller Boy” está nas mãos da polícia desde ontem às 19 horas. (Canalmoz)