Ultimate magazine theme for WordPress.

Mulher condenada a 33 anos de prisão por enviar bombons com veneno para ex-mulher e filhos do namorado

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Movida por ciúmes, uma mulher enviou chocolates com veneno para a ex-mulher e filhos do então namorado. Agora, foi julgada e condenada a 33 anos e quatro meses de prisão por tentativa de homicídio das três vítimas.

O crime aconteceu em Jaú, São Paulo (no Brasil), no dia 28 de setembro de 2016. A mulher, agora condenada, enviou bombons com veneno para casa da ex-esposa e filhos do então namorado.

A encomenda, recorda o site G1, foi acompanhada com flores e uma carta, e foi entregue por um estafeta contratado pela agora condenada.

Além da mulher, foram vítimas do envenenamento os filhos desta, com dois e seis anos de idade, na altura. Os três comeram os ditos bombons, que continham fluoroacetato de sódio, um veneno de alta toxicidade usado para matar ratos.

A mãe das crianças chegou a ser internada mas recebeu alta horas depois. Os menores também tiveram de ser internados: o de dois anos passou três dias nos cuidados intensivos e o outro, de seis anos, também esteve três dias internado na pediatria.

A suspeita foi identificada e reconhecida pelo estafeta. Mais tarde, confessou o crime na esquadra e acabou por ser detida em outubro de 2017, quando lhe foi decretada prisão preventiva. Aguardava julgamento desde então.

(Noticias ao minuto)

Loading...
moznews.co.mz