Ultimate magazine theme for WordPress.

Jovens da Frelimo desenham estratégias de campanha para eleições de Outubro

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Jovens da Frelimo na cidade de Maputo estiveram ontem reunidos com o primeiro-secretário do partido no poder para desenhar estratégias de campanha para as eleições gerais à porta.

Como é habitual, o vermelho dominava o encontro com o braço juvenil do partido no poder, na cidade de Maputo. Eufóricos, os jovens cantavam cancões que carregavam uma mensagem de confiança na vitória nas eleições de 15 de Outubro. “Venha o que vier, estamos preparados” era a canção mais dominante da reunião. Entretanto, para vencer o escrutínio, será preciso mais do que cânticos.

“Esta reunião é mesmo para afinar a máquina. Sobre estratégias, já começámos a discutir há muito tempo. Nesse encontro só vamos concluir a nossa preparação”, afirmou Razaque Manhique, primeiro-secretário da Frelimo, na cidade de Maputo.

E o resultado dessa preparação vai se verificar no dia da votação, até porque a Frelimo não quer se mostrar profético quanto ao vencedor do escrutínio. “Nós a Frelimo preparamos a nossa vitória e organizamos a nossa vitória. O que estamos a fazer nesta reunião, será a consequência do que veremos no dia 15 de Outubro”, rematou Razaque Manhique num tom confiante.

Mas a Organização da Juventude Moçambicana não quer esperar para ver no dia 15 de Outubro… “Estamos muito bem organizados, alinhados e a vitória é certa”, carimbou, Edilson Munguambe, da Organização da Juventude Moçambicana.

A campanha eleitoral para as eleições gerais inicia oficialmente a 31 deste mês.

O pais

Loading...
moznews.co.mz