Ultimate magazine theme for WordPress.

Tenho a ambição de levar Moçambique ao CAN e Mundial diz Luís Gonçalves

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Luís Gonçalves, apresentado sábado como novo treinador da seleção de futebol de Moçambique, mostra-se bastante confiante no trabalho que irá desenvolver a frente dos Mambas e acredita mesmo que com uma grande dose ambição é possível voltar a colocar o futebol moçambicano no CAN e até num Campeonato do Mundo.

«De mim podem esperar compromisso, trabalho e ambição. Compromisso é fundamental termos com qualquer causa que abracemos, e eu estou comprometido com esta causa. Sem trabalho nada se consegue. Temos muito trabalho para fazer, temos muito trabalho para continuar e se queremos atingir os nosso objetivos temos que trabalhar. É preciso termos ambição, porque quem não tem ambição não pode sonhar. Tenho ambição de puder fazer parte da história do futebol africano. Tenho ambição de estar num CAN e no Mundial. Deixem-me sonhar, já alguém dizia. Contudo, temos que ter sempre os pés bem assentes na terra porque sabemos que também temos as nossas limitações, mas isso não significa que não tenhamos a ambição de conquistar essas qualificações», disse.

O técnico português, de 47 anos, que estava a treinar a seleção da China de Sub-17 , referiu que embora o projeto naquele país asiático fosse muito aliciante, o desejo de treinar os Mambas foi mais forte.

ABOLA

Loading...
moznews.co.mz