Ultimate magazine theme for WordPress.

Nova ligação rodoviária entre Maputo e a África do Sul, via Ponta do Ouro vai ser estabelecida

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Uma nova ligação rodoviária entre a cidade de Maputo e a cidade de Durban, na África do Sul, via Ponta do Ouro, vai ser estabelecida pela transportadora Intercape, a partir de 6 de Setembro próximo.

Com partida, em Maputo, às segundas, quartas e sextas-feiras, às 8.00H, a chegada está prevista para as 17.00H do mesmo dia em Durban. O percurso contrário será feito às terças e quintas-feiras, bem como aos domingos.

“Já havíamos feito, anteriormente, esta ligação, mas tivemos de interromper devido às más condições de acesso que havia, mas agora com a construção da ponte Maputo-Katembe e a construção da nova via, estamos em condições de transportar os passageiros moçambicanos para Durban, e vice-versa, via Ponta do Ouro”, declarou Sérgio Van Winsen, responsável de marketing da Intercape.

A empresa, a operar em Moçambique desde 1996, já vinha operarando entre Maputo, Johanesburgo e Pretória, para além de outros destinos como Cidade do Cabo, Port Elizabeth, Bloemfontein, fazendo ainda ligações regionais para Malawi, Zimbábue, Botswana e Namíbia.

@Verdade

Loading...
moznews.co.mz