Karpowership apoia crianças de orfanato em Nacala província de Nampula

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

A Karpowership doou bens alimentares de primeira necessidade às Crianças do Orfanato African Muslim Agency, em Nacala.

Esta é mais uma acção solidária no âmbito do programa de responsabilidade social da empresa e está associada à celebração do Eid Al-Adha, festa muçulmana que acontece após a realização do Haje, a peregrinação anual a Meca.

A Karpowership ofereceu, no passado dia 13 de Agosto, alimentos de primeira necessidade como arroz, massa, açúcar, farinha, bolachas e sumos, entre outros, que beneficiam mais de 90 Crianças dos 6 aos 18 anos e que são acolhidas por esta instituição.

Os responsáveis da Karpowership afirmaram que a iniciativa vem no seguimento de outros projectos de responsabilidade social que a empresa está a desenvolver no país e em Nacala e que têm como objectivo contribuir activamente para a melhoria das condições de vida das comunidades.

A empresa esteve na linha da frente no apoio às vítimas do Ciclone Idai tendo enviado alimentos e outros bens de primeira necessidade integrando o navio de ajuda humanitária que partiu de Maputo apenas alguns dias após a calamidade.

Posteriormente a Karpowership mobilizou esforços para apoiar as vítimas do Ciclone Idai tendo doado vales de compras a 400 famílias do Bairro de Chipangara, na Beira.

A empresa aproveitou o evento de entrega de alimentos no Orfanato African Muslim Agency de Nacala para reforçar o seu compromisso de continuar a trabalhar no apoio à população de Nacala.

A Karpowership fornece energia à cidade de Nacala e à região norte do país, enquanto fortalece a rede elétrica em toda aquela área.