Ultimate magazine theme for WordPress.

Lesão deixa Lionel Messi em risco para o início da época

O Barcelona somou, na madrugada de sábado para domingo, mais um triunfo na pré-temporada, ao bater o Nápoles por 4-0, num encontro de cariz particular disputado no Hard Rock Stadium, no estado norte-americano da Florida.

Luis Suárez fez o gosto ao pé por duas vezes, com Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé a fazerem os restantes golos do categórico triunfo blaugrana, no qual Lionel Messi voltou a não marcar presença.

Após o apito final, Ernesto Valverde explicou o que se passa com o internacional argentino: “Ficaria encantado se o Leo estivesse de férias, mas está lesionado. Oxalá o possamos ter aqui e contar com ele para sexta-feira, mas é difícil”.

“Não sei como é que ele está. Está a seguir o processo de recuperação e não sei se estará disponível para o começo do campeonato”, acrescentou o técnico dos catalães, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

O Barcelona, recorde-se, tem pontapé de saída agendado no campeonato espanhol para a próxima sexta-feira, diante do Athletic Bilbao, no País Basco.

(Noticias ao minuto)

Loading...