Ultimate magazine theme for WordPress.

Homem descobre que o seu órgão sexual se está a transformar em osso

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Um homem de 63 anos, residente em Nova Iorque, caiu quando caminhava no passeio, mas por não apresentar ferimentos não foi ao hospital.

Porém, ao fim de algumas horas as dores nos joelhos começaram a incomodá-lo e acabou por se deslocar ao Lincoln Medical and Mental Health Care, em Bronx.

O homem explicou o que tinha sucedido e o médico mandou-o fazer uma radiografia à zona pélvica para ver se a queda havia provocado danos nos ossos daquela zona.

O raio-x não mostrou qualquer lesão, mas mostrou uma condição rara da qual poucos homens padecem: a ossificação do pénis.

O caso foi tornado público na revista científica Urology Case Reports e os médicos explicam que a radiografia mostrou uma “placa de calcificação ao longo do pénis”.

Por outras palavras, o homem tem uma ossificação, o que é uma deformação dos ossos que ocorre quando os tecidos moles se tornam calcificados.

A ossificação do pénis é uma uma condição rara mencionada em poucas revistas científicas, com menos de 40 casos publicados”, lê-se no artigo especializado.

O tratamento para esta condição envolve analgésicos – até porque o homem se queixou de dores durante as relações sexuais – ou até uma cirurgia.

No entanto, o paciente abandonou o hospital contra a indicação médica e, por isso, não fará qualquer tratamento.

(Notícias ao minuto)

Loading...
moznews.co.mz