Mulher quer que a filha faça cirurgia plástica por que “Feias não vão a lado nenhum”

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Carla Bellucci, de 37 anos, foi recentemente notícia depois de ter fingido sofrer de uma depressão para que o Serviço Nacional de Saúde do seu país – o NHS – lhe pagasse uma cirurgia plástica ao nariz. Agora, a mulher está novamente envolta em polémica porque quer que a filha de 14 anos também faça uma cirurgia idêntica.

“Pessoas feias não chegam a lado nenhum”, alega Carla, defendendo que a filha não nasceu com uma aptidão natural para os estudos, motivo pelo qual deve apostar em melhorar a sua beleza.

“A Tanisha não é a miúda mais estudiosa, pelo que não me importo muito com a sua educação, ao contrário do que acontece com os meus rapazes. Ela tem que melhorar o seu visual para se safar na vida”, afirma a mãe de três filhos.

A jovem será fã do look de Kim Kardashian e estará a pensar aumentar o peito e os lábios em breve. Um desejo que a mãe apoia e que estará mesmo a juntar dinheiro para ajudá-la a cumpri-lo.

Carla assumiu recentemente ter-se aproveitado do National Health Service (NHS) para fazer alterações ao seu nariz no hospital Chase Farm, no norte de Londres, e confessa não se arrepender. Depois da revelação muitos insurgiram-se contra ela, lançando uma petição para que esta seja processada.

(Noticias ao minuto)