Comandante-Geral da Polícia moçambicana preocupado com o número de jovens nas prisões

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

O Comandante-Geral da Polícia insta os jovens a distanciarem-se do mundo do crime. Bernardino Rafael considera urgente a mudança de comportamento dos jovens que têm se envolvido na criminalidade.

Preocupado com o número de jovens que ocupam os estabelecimentos penitenciários, o Comandante-Geral da Polícia esteve reunido com jovens estudantes da Cidade de Xai-Xai, na Província de Gaza, para os sensibilizar sobre a mudança de comportamento e acabar com o actual cenário dos jovens ocuparem em grande as cadeias no país.

Para Bernardino Rafael é momento de se avançar com acções que culminem com o distanciamento dos jovens no mundo do crime.

O Comandante-Geral da Polícia avançou ainda para os jovens que o desenvolvimento do país fica comprometido quando grande parte dos jovens terem boas praticas na sociedade para abraçarem actos criminosos.

O Comandante-Geral da Polícia garante que diferentes acções serão desenvolvidas, nos próximos tempos, para sensibilizar os jovens a não seguirem o caminho da criminalidade.

Miramar