Ultimate magazine theme for WordPress.

Professora condenada a 20 anos de prisão por ter mantido relações sexuais com aluno de 13

Uma antiga professora do Arizona foi condenada, esta sexta-feira, a 20 anos de prisão por ter mantido relações sexuais com um dos seus alunos, um menor, de 13 anos de idade.

A sentença de Brittany Zamora, de 28 anos, representa o fim de um caso que chamou a atenção a nível internacional, refere o Arizona Republic.

A relação foi descoberta pelos pais da vítima depois de estes terem começado a vigiar as telecomunicações do jovem.

A professora, que era casada, leccionava na Academia Las Brisas e foi detida em março de 2018. Foi acusada no mês passado de conduta sexual inadequada para com um menor, tentativa de violação e indecência sexual em público.

“Sou uma pessoa boa e genuína que cometeu um erro e se arrende disso profundamente. Passei toda a minha vida a respeitar e tentar obedecer à lei. Não sou uma ameaça para a sociedade”, afirmou a professora em tribunal, afirmando que o seu objetivo é prosseguir os seus estudos enquanto estiver na prisão, para ir em busca de um novo futuro quando for libertada.

Já a mãe da vitima, que não esteve em tribunal mas deixou o seu depoimento por escrito, a professora usou “o seu cargo para exercer poder sobre a vitima” e trata-se de “uma pedófila”.

(Noticias ao minuto)

Loading...