Ultimate magazine theme for WordPress.

A doença de Ed Sheeran: O artista confessou que sofre de ansiedade social

Ed Sheeran é um dos músicos de maior sucesso da sua geração, no entanto, nem tudo tem sido um ‘mar de rosas’ na vida do artista.

O cantor de 28 anos admitiu numa entrevista que reduziu o seu círculo de amigos apenas para quatro pessoas nas quais este confia plenamente.

O próprio ainda referiu que a ansiedade social o afetou de tal forma que chegou a questionar o motivo pelo qual a sua atual mulher, Cherry Seaborn, continua com ele.

“Assusta-me. Tenho vindo a trabalhar nisto nos últimos oito anos e fechei-me perante a realidade”, notou, acrescentando que deixou de ter telemóvel e apenas vê os emails que recebe duas vezes por dia.

“Tenho ansiedade social. Não gosto de grupos muito grandes de pessoas, o que é irónico uma vez que toco para milhares de pessoas. Sinto-me claustrofóbico e não gosto de estar rodeado de muitas pessoas. Sinto-me estranho”, confessou.

“Faz com que não me sinta humano”, acrescentou, referindo que o carinho dos fãs nos momentos em que se aproximam dele é, ainda assim, muito importante neste processo.

(Noticias ao minuto)

Loading...